segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vereador Marcelino Participa do Encontro Vocacional da Igreja Católica

Domingo no Centro de Convivência Padre Miguel aconteceu um grande encontro Vocacional da Igreja Católica com as Paróquias da Zona Oeste. O Encontro organizado pelos Padres Felipe Lima e William Bernado, promoveu dinâmicas, partilhas, danças.

Vereador Marcelino D'Almeida falou para os jovens sobre sua vida, sua fé e a importância de estarem ali, e que o Centro de Convivência foi preparado com carinho e dedicação para os jovens estarem ali e mergulharem nessa experiência de Deus. O Padre William agradeceu a abertura do Vereador e por fazer do espaço um Centro de Evangelização.


Pé José Roberto da Silva e Dom Paulo César Costa.

Logo após teve adoração, cantos e oração e o encontro foi finalizado com uma Missa presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Paulo César Costa. 

Neste domingo aconteceu também, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, o DNJ - Dia Nacional da Juventude, um encontro de jovens para celebrar o dia da Juventude com palestras e formação.  

O Vereador Marcelino falou da importância de levar o jovem a ter uma visão mais ampla da vida e ter força para lutar, e que nesses encontros os jovens não estão sozinhos, estão com seus amigos e fazendo novos amigos, além de criar novos laços e novas esperanças.

2 comentários:

  1. dia maravilhoso , inesquecível para todos os crismandos principalmente da minha paroquia , são dimas - padre miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia incrível e teremos outros assim.
      Obrigado por participar e incendiar de amor o coração de muitas outras pessoas.
      O Padre William e o Vigário Episcopal Felipe estão de parabéns pelo evento e por levar cada paróquia num dia tão especial e louvar a Jesus Cristo.

      Excluir