segunda-feira, 14 de março de 2016

Inauguração das novas áreas da Igreja São José em Magalhães Bastos

O Pároco da Igreja de São José , Padre Nubio, com muita alegria recebeu na noite do dia 11 de Março para presidir a Missa o Cardeal Dom Orani Tempesta, o Bispo Auxiliar do Vicariato Oeste Dom Paulo Cesar.

Do Paulo Cesar reforça que o diálogo e a transparência nas relações foram fundamentais para a realização e concretização das obras feitas na Igreja


Dom Orani Tempesta parabeniza o Vereador Marcelino D´Almeida por sua atuação que preservou 400 casas que não foram demolidas e junto a prefeitura um agente fiscalizador das obras da Transolímpica (novo corredor vai atender, diariamente, cerca de 70 mil pessoas entre o Recreio dos Bandeirantes e Deodoro, na Zona Oeste).


Vereador Marcelino D´Almeida e Gil Guerra Administrador Regional de Magalhães Bastos participando da Missa.


Vereador Marcelino D´Almeida  Agradece a parceria com as empresas que fazem as obras da Transolímpica ( ViaRio e Spins Engenharia) que concluíram as Obras da Igreja São José, que cedeu a casa paroquial e uma parte do terreno da Igreja para que não fossem demolidas mais de 400 casas dos Moradores da Comunidade. 
Vereador falou que o complexo catequético e Pastoral, juntamente com as salas de catequese climatizadas, o auditório, o ginásio e casa paroquial ficaram lindas e de grande utilidade para toda a comunidade de Magalhães Bastos.
Parabenizou Padre Nubio que sendo jovem, não fugiu dos desafios junto a sua comunidade, mas com fé e alegria fez dela uma comunidade de Fé, Amor e Esperança.



O Vereador Marcelino D´Almeida, Gil Guerra e os representantes das empresas foram homenageados



Dom Orani Tempesta abençoa o Ginásio Esportivo


Bênção do Complexo Catequético e Pastoral



Nova Iluminação da Entrada






Nenhum comentário:

Postar um comentário