terça-feira, 24 de novembro de 2009

Empresário NILSON RITTO recebe Medalha Tiradentes na quinta-feira

Em todo o mundo, 75 países acabam de comemorar a Semana Global do Empreendedorismo, com a realização de diversas atividades, como palestras, concursos, debates, competições, shows, feiras e solenidades. No Brasil, várias pessoas vêm sendo homenageadas por seu empreendedorismo, por serem profissionais inovadores, que modificam, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano.

Na próxima quinta-feira, dia 26, por minha inicitiva junto à Assesmbléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, será a vez de nosso Estado homenagear um empreendedor que muito tem contribuído para o seu desenvolvimento: o empresário e publicitário Nilson da Costa Ritto, presidente da Nova Rio Serviços Gerais e Diretor do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio e Conservação do Rio de Janeiro (SEAC).

Nilson Ritto receberá a Medalha Tiradentes, a mais alta honraria do Legislativo Estadual, em solenidade às 18h30, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho (Palácio Tiradentes – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – Rua Primeiro de Março, s/nº, Praça Quinze, Centro, RJ).

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Meus parabéns!!!!!
    Espero que para o senhor esteja tendo realmente um ótimo dia, porque para nós moradores na Rua Licínio Cardoso, 361 não está sendo.
    Há meses estamos sendo incomodados porque os moradores do estacionamento da sua empresa estão usando o espaço para dar TODO FINAL DE SEMANA, festinhas com direito à piscina, música no último volume e de baixo calão (afinal são 6 CIXAS DE SOM, daquelas que se usam em bailes), nos obrigando,assim, a fecharmos nossas janelas e aturarmos um calor de quase 40 graus e corrermos o risco de ficarmos surdos, porque somos obrigados a manter a televisão no último volume e gritarmos quando quisermos que alguém nos escute. Mas, o senhor não tem esse problema né? Deve ter até ar condicionado central. Piscina em casa e deve morar bem longe dos seus subordinados. Jà mandei e-mails reclamando , mas não me responderam (seria bom que o senhor lesse), espero que o senhor tenha tido acesso aos mesmos,mas acredito que não. Estou aqui lhe pedindo como uma boa cidadã que só quer que respeitem os seus direitos
    Espero que o senhor compreenda que so postei aqui porque estou cansada de não ser ouvida. Mais uma vez obrigada!!!

    ResponderExcluir