terça-feira, 9 de março de 2010

Sou um dos indicados para receber o Prêmio Imprensa

Foi com muita alegria e emoção que recebi, através de ofício enviado pela Comissão Organizadora, a informação de que fui indicado para receber o Prêmio Imprensa, que será entregue em solenidade festiva na noite desta quarta-feira (dia 10/3), em Brasília. O Prêmio existe há 29 anos, tendo concedido homenagens a personalidades e instituições de 37 países que apresentaram destaques nas ações que desenvolvem, razão pela qual me sinto ainda mais honrado e orgulhoso por ter sido um dos escolhidos.

O Prêmio Imprensa é organizado e idealizado pelos veículos de comunicação: TV Programa Hélio Henrique, Programa Câmera Um, os jornais impressos-Jornal da Cidade, Jornal Acontece, Jornal RS News e Jornal A Fronteira.

Segundo os organizadores e realizadores do evento, os nomes dos homenageados foram escolhidos após pesquisa de opinião pública dirigida por questionário encaminhado para diversas instituições de classe, deputados, senadores, educadores, secretários de estado, prefeitos, conselheiros e ministros, ex-homenageados, dentre outros. No questionário foi feita a solicitação de sugestões/indicações de nomes de pessoas e instituições de maior destaque/atuação. Dentre os nomes sugeridos, os que obtiveram o maior número de indicações em seus segmentos foram os escolhidos para receber o Prêmio Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário