sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comunidades da Zona Oeste recebem visita do presidente da Alerj

Fotos: Ivan Monteiro/Divulgação
O dia de ontem foi especial para os moradores da Zona Oeste, que receberam a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Jorge Picciani. Tive o prazer de acompanhá-lo por diversas localidades – Padre Miguel, Magalhães Bastos, Senador Camará e Bangu -, onde a população o recebeu calorosamente.

Logo cedo, participamos de um animado café da manhã no Centro de Convivência Padre Miguel, que contou com um ‘aulão’ de ginástica com integrantes de grupos da terceira idade e show de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel. Também visitamos, entre outros locais, a Clínica de Magalhães Bastos, o Campo do Vasquinho e o Condomínio Colinas do Retiro, no Taquaral, em Senador Camará.
No início da tarde, a agenda foi o almoço mensal da Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB), do qual Jorge Picciani era o convidado especial. Recepcionados pelo presidente da entidade, Wagner Ferreira, cerca de 300 empresários da região participaram do evento, realizado na Churrascaria Laços de Ouro. Foi, sem dúvida, um dia que ficará marcado na história da Zona Oeste.

Um comentário:

  1. Oi,Meu nome é Tatiana e venho falar sobre a situação dos moradores de Sepetiba na Estrada da Estiva, Rua projetada, quadra 1 estão abandonados,sem iluminação pública,ruas todas esburacadas e a prefeitura fez obra em outros lugares de Sepetiba e deixarão um esgoto a céu aberto na nossa rua,dizendo que iria ser fecha-ló,mais até agora ninguém apareceu por lá.
    Peço encarecidamente que nos ajude, pois muitas pessoas já ficarão doentes e ninguém faz nada para nos ajudar, por favor, nos ajude. Se a prefeitura não puder fazer é só mandarem manilhas que os moradores mesmo fazem o esgoto.
    Esse valão a céu aberto ta muito perigoso até paras crianças, muita gente já ficou doente. Ajude-nos, por favor.

    ResponderExcluir