sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vote em Marcelino D'Almeida - Deputado Estadual 15369 - PMDB

2 comentários:

  1. marcelino se entresa em ajuda muitas pessoas eu estou vendo isso.. nunca votei nele mais agora e voto sertooo eu confio..... marcos..M.C interfone msn marquin-mc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, venho por meio deste, informar que seu pedido de votos foi aceito, parabenizo pela vitória e peço agora que apenas cumpra o prometido a população carioca, principalmente para uma pessoa que fez questão eu votasse em voce, gostaria de lhe informar que eu não voto por desacreditar nos politicos porém a pedido da minha mãe obedici seu pedido mas não por obrigação, por acreditar que voce vai fazer a diferença.Ela mora em Realengo, precisa fazer uma cirurgia de cataraca e não está conseguindo devido a muitas dificuldades no funcionamento público, obrigada.

    ResponderExcluir