segunda-feira, 8 de março de 2010

Show em Padre Miguel festeja hoje o Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e aproveito este espaço para parabenizar a todas as mulheres pela data, em especial àquelas da nossa querida Zona Oeste. Particularmente, sou dos que acreditam que 'todo dia é Dia da Mulher'. Nos dias atuais, a mulher trabalha, estuda, divide as despesas, assume responsabilidades antes destinadas apenas aos homens, comanda empresas, coporações militares, é atuante na administração, no esporte, na política, etc. E ainda dedica amor, carinho e atenção à família. Por tudo isso, meus PARABÉNS a todas as mulheres.

Para comemorar esta data especial, um show será realizado HOJE, a partir das 17h, no Centro de Convivência Padre Miguel (Rua Francisco Real, 365), na Zona Oeste, com ENTRADA FRANCA. Na ocasião, os grupos da Terceira Idade vão escolher a Mulher do Ano de 2009, que premiará , com faixa e buquê de flores, aquela que apresentar a melhor história de vida.

Na sequência, haverá apresentação de integrantes de academias de ginástica, que farão um número intitulado 'Clube das Mulheres'. Em seguida, baile com a Banda Brasil Show.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qdo terá o show do Padre Fabio de Mello no espaço Marcelino. Ficarei lisonjeada em está por lá. Agradeço desde já.
    respondam: sisgt@hotmail.com

    ResponderExcluir