terça-feira, 15 de junho de 2010

Colégio Estadual Erich Walter Heine será erguido no Conjunto Habitacional João XXIII, em Santa Cruz

Foto: Carlos Magno (ASCOM - Governo do Estado)
No último domingo, dia 13, o governador Sérgio Cabral inaugurou a pedra fundamental do Colégio Estadual Erich Walter Heine, no Conjunto Habitacional João XXIII, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A nova unidade educacional oferecerá Ensino Médio regular e cursos nas áreas de administração, vendas, secretariado, logística e qualidade. O projeto surgiu quando a Thyssenkrup CSA - também sediada em Santa Cruz - constatou a carência de escolas de ensino médio na área do entorno onde está instalado seu complexo siderúrgico.

A cerimônia da inauguração da pedra fundamental da escola também teve a participação do prefeito Eduardo Paes, da secretária estadual de Educação, Tereza Porto, e da viúva e das filhas de Erich Walter Heine - presidente do conselho de Administração da Thyssenkrupp CSA, uma das vítimas do vôo 447 da Air France -, além de representantes da empresa. O colégio ocupará uma área cedida pela prefeitura na Rua Manoel Lourenço e, segundo o Prefeito, já estará funcionando quando começar o próximo ano letivo. O investimento da CSA na unidade será de cerca R$ 9 milhões.

6 comentários:

  1. Gostaria de saber qual é a construtora desta obra.

    ResponderExcluir
  2. Que dia está previsto para começar as aulas ?

    ResponderExcluir
  3. Que dia está previsto para começar as aulas ?

    ResponderExcluir
  4. Que dia está previsto para começar as aulas ?

    ResponderExcluir
  5. olá prefeito eduardo paes,sou aluna da rede publica que estuda no colégio estadual erich walter heine me perdoe o encomodo mais gostaria muito de saber se o senhor prefeito ira abrir vagas de emprego ao termino do curso de administraçao que sera em dezembro de 2013?
    obrigada pela atenção esta aqui o meu email: thatinhamelo@hotmail.com. Se puder entre em contato comigo atravez desse email e respondame por favor atenciosamente a aluna THALITA GOMES MELO.

    ResponderExcluir