sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jornal da ALERJ publica entrevista concedida no Plenário Barbosa Lima Sobrinho

Com o título “Minha luta pelos moradores da Zona Oeste continua intensa”, a edição número 209 do JORNAL DA ALERJ, periódico informativo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, publicou uma entrevista que concedi sobre minha trajetória política. O título expressou com muita propriedade o que considero a razão de meu mandato, cuja prioridade é a população da Zona Oeste, embora não me esqueça das necessidades de nosso Estado, razão de vários de meus projetos.

Na entrevista, concedida no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, da ALERJ, reafirmo minha condição de ser um político que não gosta de ficar trancado no gabinete. Por isso, procuro dividir meu tempo entre as tarefas do gabinete, as sessões no Plenário e o contato com a população, para saber o que sentem, o que pensam e o que querem os moradores do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário