sexta-feira, 3 de setembro de 2010

População apoia carreata na Zona Oeste em reconhecimento ao meu trabalho legislativo

Realizei uma carreata por diversas ruas da Zona Oeste no último domingo, 29/8, e, graças a Deus, pude constatar o carinho que a população tem por mim. Sempre pautei meu trabalho público pela ajuda aos mais necessitados, realizando obras e ações que visam, de alguma forma, dar melhores condições de vida, bem-estar e dignidade à população.




O reconhecimento dos moradores ao meu trabalho, pelos vários lugares que a carreata passou, veio em forma de aplausos, acenos, assobios e gritos de “15369”, em alusão ao meu número como candidato à reeleição de Deputado Estadual. Fui saudado de janelas de apartamentos, de casas, de ônibus e lojas comerciais. Algumas pessoas agitavam bandeiras com o número 15, que é o número do PMDB.













Foram momentos emocionantes, que me fizeram acreditar que estou no caminho certo quanto à realização de meu trabalho legislativo. Conto com o seu apoio para continuar fazendo mais pela Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário