sábado, 4 de setembro de 2010

Vote hoje em Marcelino D’Almeida no site “Eu Lembro” e, em outubro, na urna eletrônica

Ao acessar a internet na tarde de hoje (04/09), tive a alegria de constatar que estou em primeiro lugar na lista dos Deputados Estaduais mais votados na pesquisa realizada pelo site http://www.eulembro.com.br/. Minha alegria foi ainda maior quando verifiquei que esta posição foi alcançada levando-se em conta os candidatos de todos os partidos, em todo o País. Consequentemente, também sou o mais votado do Rio de Janeiro e do PMDB.

Isso é o reconhecimento ao meu trabalho, tanto no legislativo quanto no dia a dia da Zona Oeste carioca. Quem conhece o meu trabalho, confia em mim. E você, caro amigo, pode me ajudar a manter essa posição, que confio seja um reflexo do que ocorrerá nas eleições de outubro. O “Eu Lembro” é um site de dados estatísticos, que mostra a intenção de votos dos usuários.

Conto com sua ajuda, agora e em outubro. Acesse o site http://www.eulembro.com.br/, vote em Marcelinho D’Almeida para Deputado Estadual (PMDB-RJ), número 15369, e me ajude a consolidar essa posição. Em outubro, repita este gesto e marque novamente o 15369 na urna eletrônica. Juntos, faremos muito mais pelo Rio de Janeiro e, em especial, pela Zona Oeste. Conto com você, conto com o seu voto e o de seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário