domingo, 19 de setembro de 2010

Preciso de seu voto para continuar trabalhando em benefício da Zona Oeste. Vote na Coligação Juntos pelo Rio!

Como representante do povo, daquele que depositou o voto nas urnas e me escolheu para representá-lo, tenho a obrigação de lutar por melhores condições de vida para a população de meu Estado. É isso que sempre fiz e pretendo continuar fazendo. Várias benfeitorias na Zona Oeste foram realizadas graças ao meu trabalho legislativo e às minhas indicações, como obras de urbanização, creches, instalação de equipamentos esportivos, UPAs, shoppings, Casas de Saúde da Família, equipamentos médicos para hospitais e construção de viadutos.

Ainda há muito que fazer em benefício da população e vou ouvir sempre a comunidade, para saber suas prioridades. Mas, para isso, preciso de seu apoio, de seu voto na eleição do próximo dia 3 de outubro. Para manter a parceria que vem dando certo e trazendo melhorias para o Rio de Janeiro, vote na Coligação Juntos pelo Rio: Presidente: Dilma Rousseff (13); Governador: Sérgio Cabral (15); Senadores: Jorge Picciani (155) e Lindberg Farias (131); Deputado Federal: Leonardo Picciani (1580); e Deputado Estadual: MARCELINO D’ALMEIDA (15369).

Um comentário:

  1. Nossa diretoria tem a honra de convidar Vossa Excelência juntamente a seus assessores para participar do 10º OESTE EXPORT a ser realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro nas confortáveis instalações do Ginásio Algodão do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, sito à rua Olinda Ellis, 470, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ.

    ResponderExcluir