sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Algumas imagens da campanha que guardarei em meu coração

Abaixo coloco algumas imagens registradas em momentos de campanha e em solenidades das quais participei. Nesta reta final, agradeço mais uma vez a todos os que promoveram reuniões e encontros de amigos e familiares para indicar meu nome para DEPUTADO ESTADUAL. Também agradeço aos que declararam seu apoio das mais diversas maneiras, ajudando a divulgar nossa candidatura. Fiz questão de colocar estas porque elas representam um resumo de tudo isso e, com certeza, estarão para sempre gaurdadas em meu coração, juntamente com tantas outras que não foram postadas neste blog.

No próximo domingo, vote na Coligação Juntos pelo Rio: Deputado Estadual: MARCELINO D'ALMEIDA (15369); Deputado Federal: LEONARDO PICCIANI (1580); Senadores: JORGE PICCIANI (155) e LINDBERG FARIAS (131); Governador: SÉRGIO CABRAL (15); e Presidente: DILMA ROUSSEFF (15).

 



 



 
















 

 




 

 





 





 



 

 


 

 

 

 

 

4 comentários:

  1. Com certeza! o meu voto vocês já tem!

    ResponderExcluir
  2. Querido DEPUTADO,AMIGO PERMANENTE.Nossa corrente está compactada no seu novo desafio.Hoje mais uma vez estivemos no mesmo propósito e depositamos com Fé a nossa contribuição para somar no seu propósito.Torcida plena na contagem vitoriosa.Família Cel Neves e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Dep Marcelino,conte sempre com estes seus amigos.Boa Sorte.Neves...........As considerações de Vsa Exa são reconhecidas e retribuidas neste ato Cívico,nas urnas de P.Miguel,Bangu,Deodoro,C.Grande.15369 na vitória

    ResponderExcluir
  4. Prezado Amigo Marcelino D'Almeida!

    É bem difícil expressar aqui a imensa admiração e gratidão que eu, minha Família e os muitos e muitos correligionários temos pelo Amigo.
    A sua história de vida e a sua incansável luta em prol das comunidades e dos cidadãos da nossa cidade, não somente da zona oeste, mas também, de inúmeros outras regiões da nossa querida Cidade do Rio de Janeiro demonstram o grande valor pessoal do Amigo e a grandeza do Homem Público que sempre foi e será...
    Seja na Assembléia do Estado, como, agora, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o povo do Rio de Janeiro sabe que terá um defensor honrado dos seus direitos e da melhora decondiçõesde Vida dos habitantes do Rio. O seu trabalho anterior, como Vereador de nossa cidade mostra, inequivocamente, o quanto o Amigo MARCELINO D'ALMEIDA FEZ e FARÁ pelo povo da nossa querida cidade.
    Conte sempre e sempre com o nosso INCONDICIONAL APOIO!!
    VAMOS À VITÓRIA!!
    A ELEIÇÃO DO AMIGO MARCELINO D'ALMEIDA PARA A CÂMARA DE VEREADORES DO RIO DE JANEIR,AGORA,EM OUTUBRO, É A VITÓRIA DO POVO, DAS PESSOAS LUTADORAS QUE TRABALHAM E SUAM A CAMISA PARA SOBREVIVER E PARA CONSTRUIR UM SOCIEDADE CADA VEZ MELHOR.
    MEU NOBRE AMIGO MARCELINO! RECEBA O ABRAÇO SINCERO E GRATO DO NOSSO POVO E DOS AMIGOS GLÁUCIA E PAULO FRAGA E FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir