segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha gratidão pelo SEU voto!

Estimados amigos e amigas,

Embora não tenha alcançado o objetivo pelo qual arduamente me empenhei, na busca pela reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, expresso a minha mais profunda gratidão a todos os que me honraram com o seu voto. Tenho certeza que, entre os 32.335 que recebi, o SEU estava lá.

Estou certo que a campanha serviu, mais uma vez, para o amadurecimento de todos os que dela participaram, assim como para a ampliação do meu círculo de relacionamentos.

Abraço fraterno do amigo de sempre, que continuará trabalhando por você,

MARCELINO D’ALMEIDA

Um comentário:

  1. Fico feliz por saber que os moradores de Padre Miguel e adjacencias esta amadurecendo e escolhendo melhor seus representante.

    ResponderExcluir