sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Acesse o site "Eu Lembro", registre-se e vote em Marcelino D'Almeida

Você, caro eleitor, que me conhece, conhece o meu trabalho e confia em projetos, acesse o site http://www.eulembro.com.br/ e vote em mim. É um site de dados estatísticos, que mostram as intenções de votos dos usuários.
Verificando o resultado ainda há pouco, verifiquei que estou na liderança para o cargo de Deputado Estadual, reunindo candidatos de todo o País. Não perca esta oportunidade de você mostrar que vota em quem história pessoal, empresarial, política e, principalmente, se preocupa com o bem estar da sociedade como um todo. Estou aguardando o SEU voto!


Um comentário:

  1. Sei que é capaz,por onde eu passo so se escuta elogios pelas pessoas que o admira.Pois o seu trabalho é muito importante, principalmente a 3º idade que lhe admira muito.
    Sei que você é um GUERREIRO,e um GUERREIRO é VOCÊ!
    Te desejo muito sucesso a cada degrau que você vai alcançar pela frente!!!!!!Um Grande Abraço!!!!
    Rj,13/09/2010
    Sonia Regina

    ResponderExcluir