terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em carreata por Realengo e Bangu, Sérgio Cabral descobre que “A Zona Oeste agora é 15”

Tive o prazer de acompanhar o governador Sérgio Cabral, candidato à reeleição, na carreata que realizou em parte da Zona Oeste, no domingo passado, quando ele pode sentir de perto o calor humano, o carinho e o apoio dos moradores da região. Num trajeto de cerca de dez quilômetros, centenas de pessoas acompanharam a carreata, que passou por inúmeras ruas de Realengo e Bangu.
Foto: Nelson Perez / Divulgação
Por onde passava, o governador ouvia gritos de “A Zona Oeste agora é 15”, numa referência ao número de Sérgio Cabral, candidato do PMDB, na próxima eleição. Muitos moradores agitavam bandeiras e saudavam a os candidatos das janelas de casas, apartamentos, lojas comerciais e ônibus.

Em carro aberto, Sérgio Cabral estava acompanhado ainda pelo vice-governador e candidato ao mesmo cargo, Luiz Fernando Pezão, pelo prefeito Eduardo Paes, e pelos candidatos da chapa ao Senado, Jorge Picciani (PMDB) e Lindberg Farias (PT).

Sérgio Cabral destacou a parceria construída para o que chamou de “novo momento” que o Estado vive. "O meu compromisso com essa cidade, com esse estado, é o que me motiva a disputar o segundo mandato. Nós temos muita coisa a fazer. É muito fácil destruir e difícil construir. E nós temos construído, eu e o Pezão, junto com os prefeitos, com os deputados, e os nossos senadores, um novo momento para o Rio".

Um comentário:

  1. Vídeo do candidato Marcelino apoiando o nosso senador Jorge Picciani 155: www.youtube.com/watch?v=U8YiX8F_HxQ

    ResponderExcluir