sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu é homenageada na ALERJ


















Uma grande contribuição para o desenvolvimento da economia do Rio de Janeiro, em especial da Zona Oeste, em seus 42 anos de fundação e o apoio aos pequenos e médios empresariados, possibilitando a geração de empregos, a distribuição de renda e a melhoria da vida da população. Estes foram os motivos que me levaram a indicar a Associação Comercial e Empresarial da
Região de Bangu – ACERB para receber o Diploma e a Medalha Tiradentes.











Com o Plenário Barbosa Lima Sobrinho, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, lotado de amigos e familiares dos homenageados, tive o prazer de entregar, na noite de quarta-feira (18/08), a mais importante comenda do Estado ao presidente da ACERB, Wagner Júlio Reis Ferreira. Na ocasião, também entreguei Títulos (Cidadão do Estado e Cristo Redentor) a integrantes da Diretoria da entidade: Candido de Castro Rodrigues, Domingos Matos dos Santos, João Jacinto Mendes Gonçalves, Mario Gonçalves Chalés, Benevenuto Rovere Neto e Rui Almeida Rainho. Durante a sessão, também tive a honra de entregar Moções de Congratulações e Aplausos a 42 empresários da Zona Oeste, que tanto contribuem para o engrandecimento de nosso Estado.






























Também receberam homenagem especial sete funcionários da ACERB – Fabio Quadros de Souza, Lorena Silva Sampaio, Priscila Fernandes Anunciação, Elisabete Rodrigues de Araujo, Raquel Ferreira Tardivo, Claudia Gorete da Silva e Pablo Baptista Machado, pela dedicação diária às atividades da Associação.

A justa homenagem a quem tanto contribui para o crescimento econômico e social do Rio de Janeiro foi encerrada com a apresentação do cantor e compositor Neuzo Sebastião de Amorim, mais conhecido como Tiãozinho da Mocidade, vencedor de cinco sambas e autor de hinos como "Ziriguidum 2001" e "Vira, Virou, a Mocidade chegou".
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário