sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do RJ reúne empresários e políticos na Zona Oeste











Participei ontem (19/08) de uma grande reunião organizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Rio de Janeiro (Sindcomb-RJ), na Churrascaria Passo Fundo, em Bangu, na Zona Oeste. O almoço reuniu cerca de 700 empresários do setor de combustíveis do Estado do Rio de Janeiro, que ouviram com atenção as palavras dos políticos presentes e pediram apoio contra aqueles que sonegam.

“Temos uma legislação no Brasil que reconhece o revendedor de petróleo como um verdadeiro empresário. Nosso grande inimigo é aquele que faz competição desleal, o que não paga impostos. Precisamos chamar a atenção das autoridades para a questão da sonegação”, pediu o presidente do Sindcomb-RJ, Manoel Fonseca da Costa, aos políticos presentes.















O senador Francisco Dornelles (PP) lembrou que as conquistas conseguidas para o setor têm as mãos de Jorge Picciani, presidente licenciado da ALERJ e candidato ao Senado da coligação Juntos pelo Rio. “Para preservar as nossas vitórias, com a proibição do self-service nos postos e a manutenção do emprego de 300 mil frentistas, precisamos continuar com o que vem dando certo. O senador do Rio de Janeiro é da maior importância para manter o bom diálogo entre os governos federal e estadual. O Picciani é um homem agregador e vai ser nosso grande representante no Senado, ao meu lado”.

Além de Francisco Dornelles (PP) e Jorge Picciani (PMDB), participaram do encontro o prefeito Eduardo Paes (PMDB) e o presidente da Juventude do PMDB no Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, que se recupera de uma cirurgia no joelho e não pode comparecer ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário