terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aniversário e lançamento da campanha com muita descontração, alegria e emoção

Foi com imensa alegria, felicidade e emoção que recebi milhares de amigos na noite do último dia 5, quinta-feira, para comemorar meu aniversário.

Aproveitei a ocasião para fazer o lançamento oficial de minha campanha à reeleição de Deputado Estadual, pelo PMDB, com o número 15369.
















A comemoração aconteceu em uma casa de festas em Padre Miguel, na Zona Oeste, e foi marcada por um clima de total descontração entre os convidados - cerca de cinco mil pessoas. Foi uma noite emocionante, onde pude reunir amigos e familiares para comemorar esta data especial. Estiveram lá, entre outros, os candidatos da coligação Juntos pelo Rio: Jorge Picciani (PMDB) e Lindberg Farias (PT), candidatos ao Senado, e Leonardo Picciani (PMDB), candidato a Deputado Federal.





















A todos os que compareceram e aos que me desejaram votos de Feliz Aniversário, o meu MUITO OBRIGADO. O meu maior presente, tenham certeza, é a AMIZADE de vocês!










































2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário e pelo lançamento. Só tem uma coisa...o Lindberg é do PT e não do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua candidatura e por estar apoiando o nosso senador Jorge Picciani. Esse link é do Marcelino apoiando Jorge Picciani. Vale postar também: http://www.youtube.com/watch?v=U8YiX8F_HxQ

    ResponderExcluir